Informação de Entrega

Todos os produtos do site são de pronta entrega.

 

RECESSO

Devido ao recesso de final de ano, todas as compras que forem PROCESSADAS após o dia 21/12/2017, serão enviadas somente no dia 03/01/2018.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo varia de acordo com a Cidade, Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

O prazo de postagem da encomenda começa a ser contado 02 (dois) dias após a autorização da compra dada pela administradora do cartão, ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. 

A entrega é feita via Pac ou Sedex para todo o Brasil com prazo de acordo com os Correios, que varia de estado para estado.

// PAC
Prazo de 7 a 20 dias úteis, dependendo da localidade. Estamos localizadas em São Paulo, SP.
(Leia mais no site dos Correios!)


// SEDEX
Prazo de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade.
(Leia mais no site dos Correios!)

 

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO E BOLETO BANCÁRIO

A liberação do pagamento da administradora do cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

 

COMO RASTREAR SEU PEDIDO

Para acompanhar a rota de envio da sua encomenda, basta fazer o login aqui na loja, acessar O Histórico de Pedidos e clicar no link do seu código de rastreio. Automaticamente você será direcionado ao site dos Correios com as informações do seu objeto! Peço a gentileza de ficar atento ao prazo da postagem.


Você mesmo pode rastrear e acompanhar as atualizações! Resolveremos questões mais específicas de extravio ou não recebimento da encomenda, caso aconteça algo durante o transporte ou atraso que possa ocorrer. Nosso suporte irá abrir uma reclamação juntos aos Correios para saber o motivo do atraso da encomenda.

 

ATRASOS NA ENTREGA

Contratempos durante o processo de entrega podem acontecer, especialmente de novembro à janeiro. A logística dos Correios é suscetível à falhas e erros. Então, caso ocorra atraso na entrega da sua compra, pedimos tranquilidade e compreensão. Apesar desta etapa não estar em nossas mãos, faremos o possível para ajudar, entrando em contato com o atendimento e solicitando uma resposta breve para retornar ao nosso cliente.

Estamos do seu lado, até o final. Com serenidade e respeito, tudo é resolvido, sempre!